terça-feira, 13 de agosto de 2024

MARAVILHOSAS SÃO AS TUAS OBRAS.-Salmos:139;7a14-

Para onde me irei do teu Espírito, 
ou para onde fugirei da tua face?
Se subir ao céu, tu aí estás; 
se fizer no Sheol a minha cama, 
eis que Tu ali estás também.
Se tomar as asas da alva, 
se habitar nas extremidades do mar;
Até ali a tua mão me guiará, 
e a tua dextra me susterá.
Se disser: -Decerto que as trevas me encobrirão.
Então a noite será luz à roda de mim;
Nem ainda as trevas me escondem de Ti: 
mas a noite resplandece como o dia; 
as trevas e a luz são para Ti a mesma coisa; 
Pois possuiste os meus rins; 
entreteceste-me no ventre de minha mãe.
Eu te louvarei, porque de um modo terrível, 
e tão maravilhoso, fui formado; 
maravilhosas são as tuas obras, 
e a minha alma o sabe muito bem. 
-SALMOS:139;7a14- 
__***__

Nenhum comentário:

Postar um comentário