terça-feira, 13 de agosto de 2024

EU MOSTRAREI A SALVAÇÃO DE DEUS: -Salmos:50;13a23-

Comerei eu carne de touros? 
ou beberei sangue de bodes?
Oferece a Deus sacrifício de louvor, 
e paga ao Altíssimo os teus votos;
E invoca-me no dia da angústia; 
eu te livrarei, e tu me glorificarás.
Mas ao ímpio, diz Deus: 
Que tens tu que recitar os meus estatutos, 
e tomar o meu concerto na tua boca;
Pois aborreces a correção, 
e lanças as minhas palavras para detrás de ti?
Quando vês o ladrão, consentes com ele, 
e tens a tua parte com adúlteros;
Soltas a tua boca para o mal, 
e a tua língua compõe o engano;
Assentas-te a falar contra teu irmão; 
falas mal contra o filho da tua mãe;
Estas coisas tens feito, e eu me calei; 
pensavas que era como tu mas eu te arguirei, 
e, em sua ordem, 
tudo porei diante dos teus olhos.
Ouvi, pois, isto, 
vós que vos esqueceis de Deus; 
para que vos não faça em pedaços, 
sem haver quem vos livre;
Aquele que oferece sacrifício de louvor, 
me glorificará; 
e àquele que bem ordena o seu caminho, 
eu mostrarei a salvação de Deus. 
-SALMOS:50;13a23- 
__***__

Nenhum comentário:

Postar um comentário