terça-feira, 13 de agosto de 2024

EM PAZ ME DEITAREI E DORMIREI: -Salmos:4;1a8-

Ouve-me quando eu clamo, 
ó Deus da minha justiça; 
na angústia me deste largueza; 
tem misericórdia de mim, 
e ouve a minha oração.
Filhos dos homens, até quando, 
convertereis a minha glória em infâmia? 
Até quando amareis a vaidade, 
e buscareis a mentira? 
Sabei, pois, que o Senhor separou para Si, 
aquele que lhe é querido; 
o Senhor ouvirá quando eu clamar a Ele.
Perturbai-vos e não pequeis; 
falai com o vosso coração, 
sobre a vossa cama e calai-vos; 
Oferecei sacrifícios de justiça, 
e confiai no Senhor.
Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? 
Senhor, exalta sobre nós a luz do teu rosto;
Puseste alegria no meu coração, 
mais do que no tempo em que, 
se multiplicaram o seu trigo e o seu vinho.
Em paz, também, me deitarei e dormirei, 
porque só Tu, Senhor, 
me fazes habitar em segurança. 
-SALMOS:4;1a8- 
__***__

Nenhum comentário:

Postar um comentário