terça-feira, 13 de agosto de 2024

A SALVAÇÃO VEM DO SENHOR: -Salmos:3;1a8-

Senhor, como se têm multiplicado, 
os meus adversários! 
São muitos os que se levantam contra mim.
Muitos dizem da minha alma: 
-Não há salvação para ele, em Deus.
Mas Tu, Senhor, és um escudo para mim, 
a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Com a minha voz, clamei ao Senhor, 
Ele ouviu-me, desde o seu santo monte;
Eu me deitei e dormi; 
acordei, porque o Senhor me sustentou; 
Não terei medo de dez milhares de pessoas, 
que se puseram contra mim ao meu redor.
Levanta-te, Senhor; 
salva-me, Deus meu, pois feriste, 
a todos os meus inimigos nos queixos; 
quebraste os dentes aos ímpios; 
A salvação vem do Senhor; 
sobre o teu povo seja a tua bênção. 
-SALMOS:3;1a8- 
__***__

Nenhum comentário:

Postar um comentário