quarta-feira, 11 de setembro de 2024

A TI SENHOR: -SALMOS:25;1a7-

A Ti, Senhor, levanto a minha alma; 
Deus meu, em ti confio, 
não me deixes confundido, 
nem que os meus inimigos, 
triunfem de mim.
Na verdade, não serão confundidos, 
os que esperam em Ti; 
confundidos serão os que, 
transgredirem sem causa.
Faz-me saber os teus caminhos, Senhor,
ensina-me as tuas veredas;
Guia-me na tua verdade e ensina-me, 
pois, Tu és o Deus da minha salvação; 
por Ti estou esperando todo o dia.
Lembra-te, Senhor, das tuas misericórdias, 
e das tuas benignidades, 
porque são desde a eternidade;
Não te lembres dos pecados, 
da minha mocidade, 
nem das minhas transgressões, 
mas, segundo a tua misericórdia, 
lembra-te de mim por tua bondade, Senhor. 
-SALMOS:25;1a7- 
__***__

Nenhum comentário:

Postar um comentário