quinta-feira, 15 de agosto de 2024

PASSADOS SETENTA ANOS: -Jeremias:29;10a14-

Porque, assim diz o Senhor: 
Certamente que, passados setenta anos, 
em Babilónia, vos visitarei, 
e cumprirei sobre vós a minha boa palavra, 
tornando-vos a trazer a este lugar.
Porque Eu bem sei os pensamentos, 
que penso de vós, diz o Senhor; 
pensamentos de paz, e não de mal, 
para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, 
e orareis a mim, e eu vos ouvirei;
E buscar-me-eis, e me achareis, 
quando me buscardes, 
de todo o vosso coração.
E serei achado de vós, diz o Senhor, 
e farei voltar os vossos cativos, 
e congregar-vos-ei de todas as nações, 
e de todos os lugares, 
para onde vos lancei, diz o Senhor, 
e tornarei a trazer-vos, 
ao lugar de onde vos transportei. 
-JEREMIAS:29;10a14- 
__***__

Nenhum comentário:

Postar um comentário