quinta-feira, 15 de agosto de 2024

NÃO ME DESAMPARES SENHOR: -Salmos:71;1a9-

Em Ti, Senhor, confio; 
nunca seja eu confundido.
Livra-me na tua justiça e faze que eu escape; 
inclina os teus ouvidos para mim, 
e salva-me. 
Sê Tu a minha habitação forte, 
à qual possa recorrer continuamente; 
deste um mandamento que me salva, 
pois Tu és a minha rocha, e a minha fortaleza.
Livra-me, meu Deus, das mãos do ímpio, 
das mãos do homem injusto e cruel.
Pois Tu és a minha esperança, Senhor Deus; 
Tu és a minha confiança desde a minha mocidade.
Por Ti, tenho sido sustentado desde o ventre; 
Tu és aquele que me tiraste, 
das entranhas da minha mãe; 
o meu louvor será para Ti constantemente.
Sou como um prodígio para muitos, 
mas Tu és o meu refúgio forte; 
Encha-se a minha boca do teu louvor, 
e da tua glória todo o dia; 
Não me rejeites no tempo da velhice; 
não me desampares, 
quando se for acabando a minha força. 
-SALMOS:71;1a9- 
__***__

Nenhum comentário:

Postar um comentário