quinta-feira, 30 de junho de 2022

TODA A GLÓRIA SEJA A DEUS:

Vede, com que grandes letras, 
vos escrevi, pelo meu punho;
Todos os que querem mostrar boa aparência na carne, 
esses vos obrigam a circuncidar-vos, 
somente para não serem perseguidos, 
por causa da cruz de Cristo.
Porque nem ainda esses mesmos, 
que se circuncidam, guardam a lei, 
mas querem que vos circuncideis, 
para se gloriarem na vossa carne.
Mas longe esteja de mim gloriar-me, 
a não ser na cruz, do nosso Senhor Jesus Cristo, 
pela qual o mundo, 
está crucificado para mim, e eu para o mundo.
Porque, em Cristo Jesus, 
nem a circuncisão, nem a incircuncisão, 
têm virtude alguma, 
mas, sim, o ser uma nova criatura.
E, a todos quantos andarem conforme esta regra, 
paz e misericórdia sobre eles, e sobre o Israel de Deus.
Desde agora, ninguém me inquiete; 
porque trago no meu corpo, as marcas do Senhor Jesus.
A graça do nosso Senhor Jesus Cristo, 
seja, irmãos, com o vosso espírito! Amém. 
-GÁLATAS:6;11a18- 
""""""""""""""""""""""""

Nenhum comentário:

Postar um comentário