domingo, 25 de agosto de 2024

ORANDO EM TODO O TEMPO -EFÉSIOS:6;18a24-

Orando em todo o tempo, 
com toda a oração e súplica, 
no Espírito, e vigiando nisto, 
com toda a perseverança e súplica, 
por todos os santos, e por mim, 
para que me seja dada, 
no abrir da minha boca, 
a palavra com confiança, 
para fazer notório, 
o mistério do evangelho; 
Pelo qual sou embaixador em cadeias, 
para que possa falar dele, 
livremente, como me convém falar.
Ora, para que vós, também, 
possais saber, 
dos meus negócios e o que eu faço, 
Tíquico, irmão amado, 
e fiel ministro do Senhor, 
vos informará de tudo;
O qual vos enviei para o mesmo fim, 
para que saibais do nosso estado, 
e ele console os vossos corações.
Paz seja com os irmãos, 
e amor, com fé da parte de Deus Pai, 
e da do Senhor Jesus Cristo!
A graça seja com todos, 
os que amam, 
o nosso Senhor Jesus Cristo, 
em sinceridade! Amém. 
-EFÉSIOS:6;18a24- 
__***__

Nenhum comentário:

Postar um comentário