domingo, 4 de agosto de 2024

O TRABALHO É PENOSO, MAS NÃO DESISTO -COLOSSENSES:1;24a29-

Regozijo-me agora, no que padeço por vós, 
e na minha carne cumpro o resto, 
das aflições de Cristo, 
pelo seu corpo, que é a igreja;
Da qual eu estou feito ministro, 
segundo a dispensação de Deus, 
que me foi concedida para convosco, 
para cumprir a palavra de Deus;
O mistério que esteve oculto, 
desde todos os séculos, e em todas as gerações, 
e que agora foi manifesto aos seus santos;
Aos quais Deus quis fazer conhecer, 
quais são as riquezas da glória, 
deste mistério entre os gentios, 
que é Cristo em vós, esperança da glória;
A quem anunciamos, 
admoestando a todo o homem, 
e ensinando a todo o homem, 
em toda a sabedoria, 
para que apresentemos todo o homem, 
perfeito em Jesus Cristo;
E para isto também trabalho, 
combatendo segundo a sua eficácia, 
que obra em mim poderosamente. 
-COLOSSENSES:1;24a29- 
__***__

Nenhum comentário:

Postar um comentário