quarta-feira, 14 de agosto de 2024

CONFESSEI-TE O MEU PECADO. -Salmos:32;1a7-

Bem-aventurado aquele, 
cuja transgressão é perdoada, 
e cujo pecado é coberto; 
Bem-aventurado o homem a quem, 
o Senhor não imputa maldade, 
e em cujo espírito não há engano.
Enquanto eu me calei, 
envelheceram os meus ossos, 
pelo meu bramido em todo o dia; 
Porque de dia e de noite, 
a tua mão pesava sobre mim; 
o meu humor se tornou em sequidão de estio. 
Confessei-te o meu pecado, 
e a minha maldade não encobri; 
dizia eu: Confessarei ao Senhor, 
as minhas transgressões; 
e Tu perdoaste a maldade do meu pecado. 
Pelo que todo aquele que é santo orará a ti, 
a tempo de te poder achar; 
até no transbordar de muitas águas, 
estas a ele não chegarão.
Tu és o lugar em que me escondo; 
Tu me preservas da angústia; 
Tu me cinges de alegres cantos de livramento. 
-SALMOS:32;1a7- 
__***__

Nenhum comentário:

Postar um comentário