sexta-feira, 20 de outubro de 2023

A ÚNICA FORMA DE SALVAÇÃO:

Vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor,
e o meu servo, a quem escolhi;
para que o saibais, e me creiais, e entendais,
que Eu Sou o mesmo,
e que antes de Mim deus nenhum se formou,
e depois de Mim nenhum haverá.
Eu, Eu Sou o Senhor,
e fora de Mim não há Salvador.
Eu anunciei, e Eu salvei, e Eu o fiz ouvir,
e deus estranho não houve entre vós,
pois vós sois as minhas testemunhas,
diz o Senhor; Eu Sou Deus.
Ainda antes que houvesse dia, Eu Sou;
e ninguém há que possa fazer,
escapar das minhas mãos;
operando Eu, quem impedirá?
 Disse-lhes Jesus:
-Eu Sou o caminho, e a verdade, e a vida;
Ninguém vem ao Pai senão por Mim.
Se vós me conhecêsseis a Mim,
também conheceríeis a meu Pai;
e já desde agora o conheceis e o tendes visto.
 E disse-lhes: Ide por todo o mundo,
pregai o evangelho a toda a criatura;
Quem crer e for batizado será salvo;
mas quem não crer será condenado.
 E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: 
-É me dado todo o poder, no céu e na terra;
Portanto, ide, ensinai todas as nações,
batizando-as em nome do Pai,
e do Filho e do Espírito Santo;
Ensinando-as a guardar todas as coisas,
que Eu vos tenho mandado;
e eis que Eu estou convosco, todos os dias,
até à consumação dos séculos. Amém.
-ISAÍAS:43;10A13-JOÃO:14;6,7-
-MARCOS:16;15,16-MATEUS:28;18a20-
____***____

Nenhum comentário:

Postar um comentário