terça-feira, 2 de maio de 2023

-SEJA HUMILDE:

Para que a vossa glória abunde por mim,
em Cristo Jesus, pela minha nova ida a vós;
Somente deveis portar-vos dignamente,
conforme o evangelho de Cristo,
para que, quer vá, e vos veja,
quer esteja ausente, ouça acerca de vós,
que estais num mesmo espírito,
combatendo juntamente com o mesmo ânimo,
pela fé do evangelho.
E em nada vos espanteis dos que resistem,
o que para eles, na verdade,
é indício de perdição,
mas, para vós, de salvação, e isto de Deus;
Porque a vós vos foi concedido,
em relação a Cristo, não somente crer Nele,
como, também, padecer por Ele,
tendo o mesmo combate,
que já em mim tendes visto,
e agora ouvis estar em mim.
 Portanto, se há algum conforto em Cristo,
se alguma consolação de amor,
se alguma comunhão no Espírito,
se alguns entranháveis afetos e compaixões;
Completai o meu gozo para que sintais o mesmo,
tendo o mesmo amor, o mesmo ânimo,
sentindo uma mesma coisa.
Nada façais por contenda ou por vanglória,
mas por humildade;
cada um considere os outros,
superiores a si mesmo.
-FILIPENSES:1;26A30-FILIP:2;1a3-
----""""----

Nenhum comentário:

Postar um comentário