sábado, 4 de março de 2023

TOLERÂNCIA ZERO COM O PECADO:

Vinde, e tornemos para o Senhor, 
porque Ele despedaçou e nos sarará;
fez a ferida e a ligará.
Depois de dois dias, nos dará a vida;
Ao terceiro dia, nos ressuscitará,
e viveremos diante Dele.
Conheçamos, e prossigamos,
em conhecer ao Senhor;
Como a alva será a sua saída,
e Ele a nós virá como a chuva, 
como chuva serôdia que rega a terra.
Que te farei, ó Efraim? Que te farei, ó Judá?
Porque a vossa beneficência,
é como a nuvem da manhã,
e como o orvalho da madrugada, 
que cedo passa.
Por isso, os abati pelos profetas: 
Pela palavra da minha boca os matei;
e os teus juízos sairão como a luz.
Porque Eu quero misericórdia,
e não o sacrifício;
E o conhecimento de Deus,
mais do que os holocaustos.
Mas eles traspassaram o concerto; 
como Adão, 
eles se portaram aleivosamente contra Mim.
Gilead é a cidade dos que praticam a iniquidade;
calcada de sangue.
Como hordas de salteadores que espreitam alguém,
assim é, a companhia dos sacerdotes,
que matam no caminho para Siquém;
Sim, eles têm praticado abominações.
Vejo uma coisa horrenda na casa de Israel:
Ali está a prostituição de Efraim; 
Israel é contaminado.
Também para ti, ó Judá, foi assinada uma ceifa,
quando Eu remover o cativeiro do meu povo.
-OSEIAS:6;1a11-
----""""----

Nenhum comentário:

Postar um comentário