segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

PÃO DA VIDA:

Disse-lhes, pois, Jesus: 
-Na verdade, na verdade vos digo: 
Moisés não vos deu o pão do céu; 
mas meu Pai vos dá o verdadeiro pão do céu.
Porque o pão de Deus é aquele, 
que desce do céu e dá vida ao mundo.
Disseram-lhe, pois: 
-Senhor, dá-nos sempre desse pão.
E Jesus lhes disse: 
-Eu sou o pão da vida; 
aquele que vem a mim não terá fome; 
e quem crê em mim nunca terá sede.
Mas já vos disse que também vós, 
me vistes e, contudo, não credes.
Todo o que o Pai me dá virá a mim; 
e o que vem a mim, 
de maneira nenhuma o lançarei fora.
Porque Eu desci do céu, 
não para fazer a minha vontade, 
mas a vontade daquele que me enviou.
E a vontade do Pai que me enviou é esta: 
Que nenhum, de todos aqueles, 
que me deu, se perca, 
mas que o ressuscite no último dia.
Porquanto, a vontade daquele, 
que me enviou é esta: 
Que todo aquele que vê o Filho, 
e crê n'Ele, tenha a vida eterna; 
e Eu o ressuscitarei no último dia. 
-JOÃO:6;32a40-

Nenhum comentário:

Postar um comentário