domingo, 2 de outubro de 2022

O CHORO DURA UMA NOITE:

Exaltar-Te-ei, ó Senhor; 
porque tu me exaltaste, 
e não fizeste com que meus inimigos, 
se alegrassem sobre mim.
Senhor, meu Deus, 
clamei a ti, e tu me saraste.
Senhor, fizeste subir, 
a minha alma da sepultura, conservaste-me a vida, 
para que não descesse ao abismo.
Cantai ao Senhor, 
vós que sois seus santos, 
e celebrai a memória da sua santidade.
Porque a sua ira dura só um momento; 
no seu favor está a vida; 
o choro pode durar uma noite, 
mas a alegria vem pela manhã.
Eu dizia, na minha prosperidade: 
Não vacilarei jamais.
Tu, Senhor, pelo teu favor, 
fizeste forte a minha montanha; 
Tu encobriste o teu rosto, 
e fiquei perturbado.
A Ti, Senhor, clamei, e ao Senhor supliquei.
Que proveito há no meu sangue, 
quando desço à cova? 
Porventura te louvará o pó? 
Anunciará ele a tua verdade?
Ouve, Senhor, e tem piedade de mim; 
Senhor, sê o meu auxílio.
Tornaste o meu pranto em folguedo, 
desataste o meu saco, 
e me cingiste de alegria; 
Para que a minha glória, 
te cante louvores, e não se cale.  
Senhor, Deus meu, 
eu te louvarei para sempre. 
-SALMOS:30;1a12- 
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Nenhum comentário:

Postar um comentário