segunda-feira, 11 de junho de 2018

OLHAR:

Fitar os olhos em.
- - -
   A alteração do olhar,
altera tudo.
   -Willian Blake; poeta Inglês-
- - -
OLHAI PARA MIM E
SEDE SALVOS
Porque assim diz o Senhor
que tem criado os céus,
o Deus que formou a terra e a fez;
ele a estabeleceu,
não a criou vazia, mas,
a formou para que fosse habitada:
-Eu sou o Senhor, e não há outro.
Não falei em segredo,
nem em lugar algum escuro
da terra;
não disse à descendência de Jacó:
"Buscai-me em vão";
eu sou o Senhor,
que falo a justiça e
anuncio coisas retas.
Congregai-vos e vinde;
chegai-vos juntos,
os que escapastes das nações;
nada sabem os que
conduzem em procissão
as suas imagens de escultura,
feitas de madeira,
e rogam a um deus que
não pode salvar.
Anunciai, e chegai-vos,
e tomai conselho todos juntos;
quem fez ouvir isto
desde a antiguidade?
Quem desde então o anunciou?
Porventura não sou eu, o Senhor?
E não há outro Deus senão eu;
Deus justo e Salvador;
não há fora de mim.
Olhai para mim e sereis salvos,
vós, todos os termos da terra;
porque eu sou Deus,
e não há outro.
Por mim mesmo tenho jurado;
saiu da minha boca
a palavra de justiça,
e não tornará atrás:
que diante de mim
se dobrará todo joelho,
e por mim jurará toda língua.
- - -
       SUGESTÃO:
Ler todo o capítulo;
para entender
o  contexto do texto.
- - -
FONTE:
BíbliaSagrada:
-Isaías:45;18a23.
PequenaEnciclopédiaBíblica O.S.Boyer
REDAÇÃOdeTEXTO:
Zenira M.Mota
- - -
Facebook.com/zenira.medeirosmota:
Tópicos Diversos
------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário