segunda-feira, 11 de junho de 2018

MEU POVO

É BEM VERDADE QUE;
muitas vezes,
no decorrer da minha vida,
vivi no limite e
rodeada por pessoas que
só não me destruíram,
porque Deus não o permitiu,
mas, por outro lado,
sou grata a Deus e feliz,
por ter nascido numa família
de pessoas dignas e honestas e
que embora sejam
humildes trabalhadores,
são verdadeiros guerreiros e
também as pessoas
mais amorosas que conheço.
Eles são o meu norte;
o meu porto seguro;
as pessoas responsáveis
por eu ser o que sou;
que me acolheram e ensinaram,
no decorrer dos meus dias de vida e ainda hoje, aprendo todos os dias
um pouco mais.
Obrigada por vocês serem
parte da minha história de vida.
Sei que embora alguns,
estejam distante físicamente,
estão todos presente
em pensamentos e orações,
assim como eu,
por cada um de vocês.
#ObrigadaMeuDeus!
#ObrigadaMeuPovo!
- - -
www.diariopoetizado.blogspot.com
- - -
Facebook.com/zenira.medeirosmota
----------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário