segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

AmoOcê...




Amo ocê ! 
Ocê é o colírio du meu ôiu,
É o chicrete garrado 
na minha carça dins, 
É a mairionese du meu pão,
É o cisco nu meu ôiu 
(i no ôtro oiu -eu tenho dois),
O rechei du meu biscoito, 
A masstumate du meu macarrão, 
 Nossinhora!  
Gosdimais da conta docê, 
uai Ocê é tamém: 
O videperfume da minha pintiadêra, 
O dentifriço da minha iscovdidente, 
Ói procevê, 
Quem tem amigossim tem um tisôru!  
Ieu guárdesse tisouro, 
com todu carinho,  
Du lado isquerdu peito, 
Dentro do meu Coração! 
AMO ocê, uai! 
BRIGADO PELO SEU CARIN, 
cumqueu sempre pude contá!



Agradeço O Carinho: 
blogspot googl
Mozilla Firefoxrkut
Recado POP Recados Online
www.felisjunior.blogspot.com 
YouTube
   
E A Todos  
Os Amigos (As), 
Que Me Ajudam  
A Compor Esta Obra, 
Chamado Diário Poetizado. 
A Todos O Meu  T'Lov, Bjs,
Zenira

www.diariopoetizado.blogspot.com 
Sejam Bem Vindos Também: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário