sábado, 20 de julho de 2024

SÓ JESUS CRISTO PODE NOS LIVRAR DA MORTE ETERNA -ROMANOS:7;15a25-

O que faço, não o aprovo;
pois, o que quero, isso não faço,
mas o que aborreço, isso faço;
E, se faço o que não quero,
consinto com a lei, que é boa;
De maneira que, agora,
já não sou eu que faço isto,
mas o pecado que habita em mim.
Porque eu sei que, em mim, isto é, 
na minha carne, não habita bem algum;
e, com efeito, o querer está em mim,
mas não consigo realizar o bem;
Porque não faço o bem que quero,
mas, o mal que não quero, esse faço;
Ora, se eu faço o que não quero,
já o não faço eu,
mas o pecado que habita em mim.
Acho, então, esta lei em mim;
que, quando quero fazer o bem,
o mal está comigo;
Porque segundo o homem interior,
tenho prazer na lei de Deus;
mas, vejo nos meus membros outra lei,
que batalha contra a lei do meu entendimento,
e me prende debaixo da lei do pecado,
que está nos meus membros.
Miserável homem que eu sou!
Quem me livrará do corpo desta morte?
Dou graças a Deus,
por Jesus Cristo, nosso Senhor. 
Assim que, eu mesmo,
com o entendimento, sirvo à lei de Deus,
mas, com a carne, à lei do pecado.
-ROMANOS:7;15a25-
__***__

Nenhum comentário:

Postar um comentário