quinta-feira, 11 de julho de 2024

O VIVER É CRISTO, O MORRER É GANHO:

Verdade é que, também, alguns,
pregam a Cristo, por inveja e porfia,
mas outros, de boamente;
Uns por amor, sabendo que, 
fui posto para defesa do evangelho;
Mas outros, na verdade, anunciam a Cristo,
por contenção, não puramente,
julgando acrescentar aflição às minhas prisões.
Mas, que importa? Contanto que Cristo,
seja anunciado de toda a maneira,
ou com fingimento ou em verdade,
nisto me regozijo, e me regozijarei ainda;
Porque sei que disto me resultará salvação;
pela vossa oração e pelo socorro,
do Espírito de Jesus Cristo;
Segundo a minha intensa 
expectação e esperança,
de que em nada serei confundido;
antes, com toda a confiança, Cristo será, 
tanto agora como sempre, 
engrandecido no meu corpo,
seja pela vida, seja pela morte;
Porque para mim o viver é Cristo,
e o morrer é ganho.
-FILIPENSES:1;15a21-
__***__

Nenhum comentário:

Postar um comentário