domingo, 14 de julho de 2024

EU SOU CONTIGO

Disse-me o Senhor:
Do norte se descobrirá o mal,
sobre todos os habitantes da terra;
Porque, eis que Eu convoco todas as famílias,
dos reinos do norte, diz o Senhor;
e virão, e cada um porá o seu trono,
à entrada das portas de Jerusalém,
e contra todos os seus muros em redor,
e contra todas as cidades de Judá.
E Eu pronunciarei contra eles os meus juízos,
por causa de toda a sua malícia;
pois me deixaram a Mim,
e queimaram incenso a deuses estranhos,
e se encurvaram diante das obras das suas mãos.
Tu, pois, cinge os teus lombos e levanta-te,
e dize-lhes tudo quanto Eu te mandar;
não desanimes diante deles,
porque Eu farei com que,
não temas na sua presença;
Porque, eis que te ponho hoje,
por cidade forte, e por coluna de ferro,
e por muros de bronze, contra toda a terra;
contra os reis de Judá, contra os seus príncipes,
contra os seus sacerdotes, e contra o povo da terra.
E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti;
porque Eu Sou contigo, diz o Senhor, para te livrar.
-JEREMIAS:1;14a19-
__***__

Nenhum comentário:

Postar um comentário