segunda-feira, 4 de março de 2024

JEOVÁ É JUSTO E FAZ JUSTIÇA:

Vós sereis chamados sacerdotes do Senhor,
e vos chamarão ministros do nosso Deus;
comereis a abundância das nações,
e na sua glória vos gloriareis.
Por vossa dupla vergonha, e afronta,
exultarão pela sua parte;
pelo que, na sua terra possuirão o dobro,
e terão perpétua alegria.
Porque Eu, o Senhor, amo o juízo,
aborreço a iniquidade;
Eu lhes darei sua recompensa em verdade,
e farei um concerto eterno com eles.
E a sua posteridade será conhecida entre as nações,
e os seus descendentes no meio dos povos;
todos quantos os virem, 
os conhecerão como semente bendita do Senhor.
Regozijar-me-ei muito no Senhor,
a minha alma se alegra no meu Deus;
porque me vestiu de vestidos de salvação,
me cobriu com o manto de justiça,
como um noivo que se adorna com atavios,
e como noiva que se enfeita com as suas jóias.
Porque, como a terra produz os seus renovos,
e como o horto faz brotar o que nele se semeia,
assim o Senhor Jeová fará brotar,
a justiça e o louvor, para todas as nações.
-ISAÍAS:61;6a11-
__***__

Nenhum comentário:

Postar um comentário