quinta-feira, 7 de março de 2024

-DEUS NOS AMA:

Agora vou para Ti,
e digo isto no mundo para que tenham,
a minha alegria completa em si mesmos.
Dei-lhes a Tua palavra, e o mundo os aborreceu,
porque não são do mundo,
assim como Eu não sou do mundo;
Não peço que os tires do mundo,
mas que os livres do mal;
Não são do mundo, como Eu do mundo não sou;
Santifica-os na verdade, a Tua palavra é a verdade.
Assim como Tu me enviaste ao mundo,
também Eu os enviei ao mundo;
E por eles me santifico a Mim mesmo,
para que também eles,
sejam santificados na verdade.
E não rogo somente por estes, mas, também,
por aqueles que pela sua palavra,
hão-de crer em Mim;
Para que todos sejam um,
como Tu, ó Pai, o és em Mim, e Eu em Ti;
que também eles sejam um, em Nós,
para que o mundo creia que Tu me enviaste.
E Eu dei-lhes a glória que a Mim me deste,
para que sejam um, como Nós somos um;
Eu neles, e Tu em Mim,
para que eles sejam perfeitos em unidade,
e para que o mundo conheça,
que Tu me enviaste a Mim,
e que os tens amado a eles,
como me tens amado a Mim.
-JOÃO:17;13a23-
__***__

Nenhum comentário:

Postar um comentário