sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

SACO DE PESOS ENGANOSOS:

Com que me apresentarei ao Senhor,
e me inclinarei ante o Deus altíssimo?
virei perante Ele com holocaustos
Com bezerros de um ano
Agradar-se-á o Senhor,
de milhares de carneiros?
De dez mil ribeiros de azeite?
Darei o meu primogénito,
pela minha transgressão?
O fruto do meu ventre,
pelo pecado da minha alma?
Ele te declarou, ó homem, o que é bom;
E, que é o que o Senhor pede de ti,
senão que pratiques a justiça,
e ames a beneficência,
e andes humildemente com o teu Deus?
A voz do Senhor clama à cidade;
e o sábio verá o teu nome:
Ouvi a vara, e quem a ordenou.
Ainda há na casa do ímpio,
tesouros de impiedade?
E efa pequena, que é detestável
Seria eu limpo com balanças falsas?
e com um saco de pesos enganosos?
-MIQUEIAS:6;6a11-
__***__

Nenhum comentário:

Postar um comentário