quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

OFERTAS É DIREITO DO PREGADOR:

Posso todas as coisas,
naquele que me fortalece.
Todavia, fizestes bem,
em tomar parte na minha aflição.
E bem sabeis, também vós, ó filipenses,
que no princípio do evangelho, 
quando parti da Macedónia, 
nenhuma igreja comunicou comigo,
com respeito a dar e a receber, 
senão vós, somente;
Porque, também, uma e outra vez, 
me mandastes o necessário a Tessalónica;
Não que procure dádivas,
mas procuro o fruto,
que abunde para a vossa conta.
Mas bastante tenho recebido,
e tenho abundância;
cheio estou, depois que recebi de Epafrodito,
o que da vossa parte me foi enviado,
como cheiro de suavidade,
e sacrifício agradável e aprazível a Deus.
O meu Deus,
segundo as suas riquezas,
suprirá todas as vossas necessidades,
em glória, por Cristo Jesus.
Ora, a nosso Deus e Pai,seja dada glória,
para todo o sempre! Amém.
-FILIPENSES:4;13a20-
----""""----

Nenhum comentário:

Postar um comentário