sábado, 28 de julho de 2018

OFogoEAFloresta

QUANDO O FOGO
PASSA NA FLORESTA
Todos correm;
O homem corre;
Os pássaros voam
para outro abrigo e
até o leão,
por mais forte, dominador e
temido; também corre;
A única que não corre é a árvore.
O fogo pergunta para a árvore:
–Árvore, todos correram!
Você não vai correr também?
A árvore responde:
–Eu sou árvore;
Plantada por Deus;
Você passará por mim;
queimará meus frutos é folhas, mas,
dentro de alguns meses,
eu volto a  florescer;
Porque a minha raiz,
você não queimará.
Minhas folhas, galhos e frutos,
novamente aparecerão;
pois a árvore que Deus planta,
ninguém arranca; Deus sustenta,
em toda a sua vida nessa terra.
  Venha o fogo que vier; fique firme;
pois você é uma árvore,
plantada por Deus;
Não importa a situação que
você esteja passando;
suas raízes estão firmadas,
nAquele que tudo pode.
Reiniciem a cada manhã como  ÁRVORE PLANTADA PELO SENHOR.
- - -
Facebook.com/zenira.medeirosmota
- - -
www.diariopoetizado.blogspot.com
- - - - - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário