quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

ORAÇÃO AO GRANDE "EU SOU"

Senhor, nosso Deus;
Entrego em tua mão a minha vida e
as vidas de:
Minha avó, Meus pais,
Meus irmãos(as), cunhados(as),
sobrinhos(as),
Meu filho(a), Meu genro(a),
Meus netos(a),
Meus tios(as), primos(as);
Visite neste momento
a todos os membros de meu povo, parentela, familiares e
agregados a nós;
Traga a cada um de nós;
a libertação, a cura, a salvação e
a transformação de vida;
O livramento e o escape.
Renova a nossa fé e
a nossa esperança;
O nosso temor a ti e
o nosso amor ao próximo;
Renova em nós o Espírito Santo e os dons do Espírito;
Nos livra dos frutos da carne e
de todos os devoradores;
também de todas as maldições; hereditária, adquirida ou enviada;
Nos livra dos laços de satanás e
de toda a maldade humana,
no nome de Jesus Cristo; Amém.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário