sexta-feira, 24 de junho de 2011

O Flamenguista


 SEJAM BEM VINDOS


RecadosOnline
Um flamenguista, 
entra no Cartório com seu ramelentinho 
para registrá-lo. 
Na hora em que é chamado, 
ouve a pergunta do escrevente: 
-E aí, já sabe o nome que vai colocar? 
Ele responde: 
-Sei, Será uma homenagem ao meu time e 
será: "Arquibancada do Framengo"! 
-O quê!?! Desculpa, 
mas este nome não pode! 
não existe este tipo de homenagem! 
E o flamenguista; 
usando todos os seus neurônios, responde: 
-Aí sangue bão! "craro" que tem!! 
maluco!, Se meu vizinho se chama:
GERAL-DO-SANTOS, 
purquê num posso chamar meu pivetinho de: 
ARQUIBANCADA DO FRAMENGO!?! 
Qual é!?! tá pensando que sô ótario!?! 
PS: Eu, Zenira, 
Não Torço P´ra Nenhum Time; 
De Nenhuma Espécie De Jogo.  
 Zenira





Imagens
 

Obrigada A: 
blogspot   
   
googl
MozillaFirefox 
 rkut 
RecadoPOP 
RecadosOnline
wsatconnection1 
www.felisjunior.blogspot.com 
www.recadosanimados.com/glitter
YouTube 
  
E A Todos Os Amigos (As), 
Que Me Ajudam A Compôr Esta Obra, 
Chamado DiarioPoetizado. 
A Todos O Meu: T'Lov, Bjs,
 
  Zenira 
 




  
 copyright2011z 
  www.diariopoetizado.blogspot.com 
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário