domingo, 1 de maio de 2011

ApelidoSCarinhosoS


BEM VINDOS


OS SIGNIFICADOS
DOS APELIDOS CARINHOSOS:
NEGO(A)
-Quero ter sempre você por perto!
BEBÊ
-Tenho vontαde de ter você parα mim !
VIDA
-Você é tudo parα mim!
PARCEIRO
-amigo verdadeiro.
MIGO(A)
-Você é meu αmigo (α).
FOFO(A)
-Te αdoro coisinhα lindα!
LINDO(A)
-Te αmo!te αmo! te αmo!
AMORE
-Você é muito imþortante pαrα mim!
PAIXÃO
-Poxα! você nαõ se tocα que eu te quero?
GATINHO(A)
-Se tocα! tô te dαndo mole!
GRACINHA
-Quero te beijαr!
AMORZINHO
-Te considero muitαõ!
CORAÇÃO
-Te αdoro! você é muito esþeciαl!
CACHORRO(A)
-Você não vale nada!
mas eu gosto de você!





Agradeço O Carinho:
blogspotgoogl
Mozilla Firefoxrkut 

Recado POP Recados Online

www.felisjunior.blogspot.com 

www.recadosanimados.com/glitter
YouTube 

E A Todos 
Os Amigos (As), 
Que Me Ajudam 
A Compor Esta Obra, 
Chamado Diário Poetizado. 
A Todos O Meu T'Lov, Bjs

diariopoetizado.blogspot.com 
Sejam Bem Vindos Também: 
facebook.com/zenira.medeirosmota



Nenhum comentário:

Postar um comentário