terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece






 
Portanto, 
Meus Amados E Mui Queridos Irmãos, Minha Alegria E Coroa, 
Estai Assim Firmes No Senhor, Amados. Regozijai-Vos Sempre  No Senhor; 
Outra Vez Digo, Regozijai-Vos. 
Seja A Vossa Eqüidade Notória 
A Todos Os Homens. 
Perto Está O Senhor. 
Não Estejais Inquietos Por Coisa Alguma; Antes, As Petições Sejam 
Em Tudo Conhecidas Diante De Deus 
Pela Oração E Súplica, 
Com Ação De Graças. 
E A Paz De Deus, 
Que Exede Todo O Entendimento, 
Guardará Os Vossos Corações E 
Os Vossos Sentimentos Em Cristo Jesus. Quanto Ao Mais, Irmãos, 
Tudo O Que É Verdadeiro, 
Tudo O Que É Honesto, 
Tudo O Que É Justo, 
Tudo O Que É Puro, 
Tudo O Que É Amável, 
Tudo O Que É De Boa Fama, 
Se Há Alguma Virtude, E 
Se Há Algum Louvor, 
Nisso Pensai. (...) 
Não Digo Isto Como Por Necessidade, Porque Já Aprendi A Contentar-Me 
Com O Que Tenho. 
Sei Estar Abatido E 
Sei Também Ter Abundância; 
Em Toda A Maneira E 
Em Todas As Coisas Estou Instruído, 
Tanto A Ter Fartura Como A Ter Fome; Tanto A Ter Abundância 
Como A Padecer Necessidade. 
Posso Todas As Coisas 
Naquele Que Me Fortalece.
Filipenses:4;1,4à8 E; 11à13




 


 
blogspot   
   
googl
MozillaFirefox 
 rkut 
RecadoPOP 
RecadosOnline
www.felisjunior.blogspot.com 
YouTube 
  
E A Todos Os Amigos (As), 
Que Me Ajudam A Compôr Esta Obra, 
Chamado DiarioPoetizado. 
A Todos O Meu T'Lov, 
Bjs, 
Zenira 
 
  


 
 copyright2011www.diariopoetizado.blogspot.com 
Sejam Bem Vindos Também: 
http://zeniramedeiroamotta@hotmail.com
  http://www.facebook.com/zenira.medeirosmota
   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário