sexta-feira, 10 de abril de 2020

NosPassosDeJesusCristo

💧FALOU-LHES, POIS, JESUS, 
OUTRA VEZ, DIZENDO: 
Eu sou a luz do mundo; 
quem me segue,  
não andará em trevas, 
mas terá a luz da vida; 
E conhecereis a verdade, 
e a verdade vos libertará; 
Se, pois, o Filho vos libertar, 
verdadeiramente sereis livres. 
E DISSE-LHES: 
Ide por todo o mundo, 
pregai o evangelho 
a toda a criatura.
Quem crer e for baptizado 
será salvo; 
mas quem não crer 
será condenado.
E estes sinais seguirão 
aos que crerem: 
Em meu nome 
expulsarão os demónios; 
falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; 
e, se beberem 
alguma coisa mortífera, 
não lhes fará dano algum; 
e porão as mãos 
sobre os enfermos, 
e os curarão. 
ENTRAI PELA PORTA ESTREITA; 
porque larga é a porta, 
e espaçoso o caminho, 
que conduz à perdição, 
e muitos são 
os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, 
e apertado o caminho, 
que leva à vida, 
e poucos há que a  encontrem. 
DIGO-VOS QUE  
depressa lhes fará justiça; 
Quando porém, 
vier O Filho do homem, 
porventura, achará fé na terra? 
PORQUE O FILHO DO HOMEM 
veio buscar e salvar, 
o que se havia perdido; 
VINDE A MIM, 
todos os que estais,  
cansados e oprimidos, 
e eu vos aliviarei. 
Tomai sobre vós o meu jugo, 
e aprendei de mim, 
que sou manso, 
e humilde de coração; 
e encontrareis descanso 
para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e 
o meu fardo é leve. 
TODO O QUE 
O PAI ME DÁ VIRÁ A MIM; 
e o que vem a mim, 
de maneira nenhuma, 
o lançarei fora. 
NINGUÉM PODE VIR A MIM, 
se o Pai que me enviou, 
o não trouxer; 
e eu o ressuscitarei,  
no último dia. 
DISSE-LHES JESUS: 
-Eu sou o caminho, 
e a verdade, e a vida; 
Ninguém vem ao Pai,  
senão por mim. 
NINGUÉM PODE VIR A MIM, 
se o Pai que me enviou, 
o não trouxer; 
e eu o ressuscitarei,  
no último dia.
Está escrito nos profetas: 
E serão todos, 
ensinados por Deus. 
Portanto, 
todo aquele que do Pai ouviu, 
e aprendeu, vem a mim. 
ENTREGA O TEU CAMINHO 
AO SENHOR; 
confia Nele, 
e Ele tudo fará. 
HÁ CAMINHO QUE AO HOMEM, 
parece direito, mas, o fim dele, 
são os caminhos da morte. 
-JOÃO:8;12,32,36. 
-MATEUS:7;13,14e:11;28a30. 
-LUCAS:18;8e:19;10. 
-JOÃO:6;37,44,45e:14;6. 
-SALMOS:37;5 
-PROVÉRBIOS:14;12. 
-MARCOS:16;15a18-✍️ 
                - - - 
DEUS ACIMA DE TUDO; 
E ACIMA DE TODOS! 
ELE É O ÚNICO DEUS; 
ELE É O SENHOR. 
               - - - 
ConserteSeComDeus; 
AceiteAJesusCristo; 
ComOTeuSalvador; 
EstamosVivendo,  A'berturaDo4oSelo. 
        -Apoc: 6;7-
                - - - 
Facebook.com/Zenira.medeirosmota

Nenhum comentário:

Postar um comentário