domingo, 2 de junho de 2024

SOMOS A HERANÇA DO FILHO UNIGÉNITO:

Agora já têm conhecido que,
tudo quanto me deste provém de Ti;
Porque lhes dei as palavras que Tu me deste,
e eles as receberam,
e têm verdadeiramente conhecido que saí de ti;
e creram que me enviaste.
Eu rogo por eles, não rogo pelo mundo,
mas por aqueles que me deste,
porque são teus.
E todas as minhas coisas são tuas,
e as tuas coisas são minhas;
e nisso sou glorificado.
E Eu já não estou mais no mundo;
mas eles estão no mundo e Eu vou para Ti.
Pai santo, guarda, em teu nome,
aqueles que me deste,
para que sejam um, assim como nós.
Estando Eu com eles no mundo,
guardava-os em teu nome.
Tenho guardado aqueles que Tu me deste,
e nenhum deles se perdeu,
senão o filho da perdição,
para que a Escritura se cumprisse.
-JOÃO:17;7a12-
__***__

Nenhum comentário:

Postar um comentário